Hoover,

Parceria Hoover

dezembro 18, 2016 Ana Filipa Costa 6 Comments

Hoje não trago receita, mas trago ótimas notícias! 😀

É com grande satisfação que informo que a marca Hoover é a nova parceira do Blog!



A história da Hoover, que conta já com mais de 100 anos, nasceu com a criação de um aspirador, pensado inicialmente por Murray Spangler e mais tarde aperfeiçoado por William H. Hoover.

Em 1908, nos Estados Unidos, nasce a Hoover e, depois do seu êxito em casa, vira imediatamente a sua atenção para o exterior. Em 1911 estabelece os primeiros contactos comerciais com o Canadá, e em 1919 entra no mercado britânico.
O rápido crescimento faz com que, em poucos anos, a Hoover esteja presente em quatro continentes.

Hoje em dia a Hoover produz e comercializa uma vasta gama de grandes electrodomésticos, com um posicionamento alto, baseado na inovação contínua e num design de vanguarda.

Irei falar-vos um pouco dos meus dois novos ajudantes aqui em casa, o Micro-Ondas e Forno Hoover.  Vieram sem dúvida nenhuma alegrar e embelezar a minha cozinha!!! 😊

  • Grade Inversor FORNO DE MICRO-ONDAS Hoover (Modelo: HMGI25TB)  com tecnologia Inverter permite uma cozedura uniforme da comida, evitando que fique cozinhada por fora e crua por dentro ou demasiado seca, com capacidade de 25L e grill.



O micro-ondas tem 32 programas automáticos de cozedura, de entre os quais Comida Saudável (iogurtes, legumes, alimentos fumados, papas de aveia), Pães e Bolos (tarte, pão ou bolos fermentados, pizza integral) e Pasta/Cereais (massa integral, arroz integral, cevada, quinoa), que permitem de uma forma rápida e simples obter preparados deliciosos.


Para além do seu visual lindíssimo, já tive a oportunidade de o testar e posso dizer que é fantástico! Bastante silencioso e a comida fica realmente saborosa.

A evolução que estes equipamentos têm sofrido ao longo dos anos, prova que um micro-ondas serve muitos mais propósitos que os que habitualmente lhe damos (aquecer leite, derreter manteiga ou chocolate...). Estou bastante curiosa com a possibilidade fazer pão e iogurtes no micro-ondas, algo que nunca me ocorreu que fosse possível!

  • Forno Hoover (Modelo: HOA 03 VX WIFI), com iluminação por led (Led Vision), Função Wizard que nos permite controlar o forno via WiFi, capacidade de 78L, temperaturas até 280ºC, porta Soft Close que não deixa a porta do forno fechar-se de forma abrupta, grill, um tabuleiro e 2 prateleiras.

Para além disso tem ainda 10 programas de cozedura de entre os quais destaco o Grill+Ventilador, Manter Quente, Pizza, Grill+Espeto+Ventilador.


Estou em pulgas para testar este menino! Tem 3 características que gosto particularmente:

  • as luzes LED, que facilitam  a visualização da comida enquanto cozinha, para além de serem de baixo consumo, o que as torna mais económicas.
  • o painel digital é bastante intuitivo
  • a opção WIFI, que através do tablet/smartphone permite controlar o forno. Posso colocar o forno a pré-aquecer mesmo antes de chegar a casa! Para mim que trabalho no ramo informático, considero esta tecnologia 5 estrelas! 
Nos próximos tempos, irei testar/publicar várias receitas com o auxílio dos equipamentos Hoover. Receitas para o dia-a-dia ou para momentos especiais. Fiquem atentos!



6 comentários:

  1. Uau! Isso é que é uma bela parceria! :D Esse forno é tão bonito!
    Beijinho Ana! :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Marlene! Estou muito feliz com esta parceria!
      Um beijinho querida*

      Eliminar
  2. Parabéns Ana, a Hoover é uma marca de prestígio, bjs amiga, boa semana

    ResponderEliminar
  3. Que fixe,...que rica parceria,...isso sim,...
    Feliz Natal,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela parceria, tanto o forno como o microondas me parecem cinco estrelas! Poder controlar o primeiro com o telemóvel é tão prático :)

    ResponderEliminar

Agradeço a tua visita e comentário!
Espero ver-te por aqui mais vezes :)