Parcerias

Parceria Myprotein

outubro 01, 2015 Ana Filipa Costa 8 Comments



É com grande satisfação que anuncio a parceria estabelecida com a empresa Myprotein a maior marca de suplementos desportivos do Reino Unido.

Fundado em 2004, Myprotein® é o número um da nutrição desportiva em Europa. A empresa tem crescido rapidamente desde o primeiro dia, o propósito é a qualidade dos produtos e um óptimo serviços para os clientes.
Em sua curta história, a empresa, ganhou vários prémios prestigiosos. Recentemente, em Novembro 2009, Myprotein® foi incluído no prestigiado 2009 TIMES Fast-Track 100 lista de empresa que mais crescem no Reino Unido. N° 21 na lista, a empresa estabeleceu-se como uma das lideres em todos os sectores. 
Também em 2009, Myprotein® ganhou o prémio regional para Small to Medium Sized Business para o noroeste da Inglaterra no National Business Awards a nível nacional. A empresa tem sido capaz de contrariar a concorrência, e ser reconhecido pela sua excelente performance e filosofia. 
Em 2007, Myprotein® recebeu um prémio para CBI (Confederation of British Industry).  E foi eleita a Jovem Empresa Nacional do ano, pela Growing Business Awards.

Recentemente a empresa lançou o site em português pt.myprotein.com que conta com uma vasta gama de produtos de excelente qualidade e preços bastante competitivos.

A Myprotein gentilmente ofereceu-me dois produtos da gama para testar e desafiou-me a desenvolver algumas receitas com eles, desafio esse que tive todo o gosto em aceitar.


Segue com maior detalhe, a especificação de cada produto.


Óleo de coco Coconpure

O que é o Coconpure (óleo de coco)?
Coconpure é um produto multi-usos feito através de oleo de coco orgânico e é visto como o óleo dietético mais saudável nesta indústria devido à sua qualidade de gorduras, rico em ácido láurico e triglicerídeos de cadeia média. Os cocos são 100% orgânicos e foram recolhidos especificamente de plantações de palmeira. O nosso óleo de coco não contém nenhum ingrediente geneticamente modificado ou hidrogenado, assim como refinado ou desodorizado.

Benefícios do óleo de coco
Sendo um suplemento alimentar, o óleo de coco é estável quando estimulado por calor, sendo usado como um substituto directo de outros óleos quando utilizado para cozinhar.

Para quem é adequado o Coconpure?

O nosso óleo de coco é ideal para quem procura utilizar gorduras saudáveis para cozinhar ou aumentar a quantidade de gordura consumida.



Manteiga de amêndoa Almod Butter

O que é a Manteiga de Amêndoa?
A Manteiga de Amêndoa tem um sabor fantástico e é uma fonte natural de gordura e proteína. As gorduras mono e poliinsaturadas dentro de manteiga de amêndoa torna este produto um óptimo snack. As amêndoas utilizadas na nossa Manteiga de Amêndoa são naturalmente assadas a partir da pele castanha. As amêndoas usadas na Manteiga de Amêndoa são torradas na sua casca natural antes de serem moídas. Nada mais é adicionado à manteiga de amêndoa, fazendo da mesma uma fonte nutricional natural uma escolha saudável de gorduras.

Benefícios da Manteiga de Amêndoa
Substituindo as gorduras saturadas por gorduras insaturadas na dieta contribui para a manutenção de níveis normais de colesterol no sangue. Esta também tem 24mg de vitamina E e 269mg de magnésio.

Para quem é adequada a Manteiga de Amêndoa?

Ideal para quem quer aumentar a ingestão diária de calorias ou melhorar a sua ingestão de gordura.


Numa primeira impressão, produtos muito saborosos e de excelente qualidade.
Mal posso esperar por integrá-los nas minhas receitas!

Obrigada Myprotein!

8 comentários:

  1. Oi Ana!
    Parabéns pela parceria, com certeza sairão receitinhas deliciosas daí!
    Bjsss

    ResponderEliminar
  2. Agora acho que o que é preciso é escolheres entre deliciosas fontes de gordura :D Já provei ambos os produtos e fiquei fã ;) Parabéns pela parceria!

    ResponderEliminar
  3. Uma parceria excelente! Parabéns :)
    Beijinho

    Recanto com Tempero
    http://recantocomtempero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia estes produtos. Parabéns pela parceria.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela parceria, produtos fantásticos. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Agradeço a tua visita e comentário!
Espero ver-te por aqui mais vezes :)