* Comunicado *

dezembro 12, 2014 Ana Filipa Costa 1 Comments

Olá a todos!

Após me indicarem que não estavam a conseguir inserir comentários no Blog, e depois de a Maria Lobo me ter dado uma preciosa dica, percebi que o Blog apenas estava a permitir comentários de pessoas que tivessem conta criada no Google+!

Infelizmente, quando aderi a esse formato não me dei conta dessa limitação! Não o teria escolhido se soubesse que estaria a limitar os comentários apenas a determinadas pessoas.

Por essa mesma razão, removi este formato do meu Blog, ou seja, a partir de hoje qualquer pessoa pode comentar no Blog, com ou sem conta Google associada inclusive, se for mais tímido, pode comentar em anónimo!
Não gosto nem um pouco de restrições/limitações :)

O único contra desta decisão é que perdi todos os meus comentários feitos em posts antigos...:(
A quem comentou no passado, espero que compreendam, e que continuem a visitar o Blog e comentar, pois receber o vosso feedback é uma das razões pela qual me dedico tanto a este cantinho!

A quem não estava a conseguir comentar, espero que agora as limitações tenham sido ultrapassadas. :)

1 comentário:

  1. Eu cá também não gosto de restrições/limitações.
    Há sempre um senão, que foi o facto de perderes os comentários antigos, mas se calhar também já perdeste muitos, que como eu queriam comentar através do blogger e desistiam. As pessoas compreenderão.
    Maria Lobo
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Agradeço a tua visita e comentário!
Espero ver-te por aqui mais vezes :)