Pestiscana

O motivo do meu "sumiço" e a receita mais doce de sempre ❤

setembro 15, 2017 Ana Filipa Costa 10 Comments

Lembram-se quando há uns dias atrás disse-vos (pelo meu Instagram e Facebook) que existia uma razão por trás da minha ausência nas redes sociais e Blog?

Pois é... existe mesmo um motivo, o mais especial de sempre!
Vou ser mamã!! 💕

Está em curso a receita mais doce que alguma vez poderei preparar, e cada momento é único e especial 😊

Como mãe de primeira viagem, procuro aproveitar cada instante, e fascino-me com todas as pequeninas mudanças que vão surgindo no meu corpo, com cada novidade que a minha pequena bebé (sim é uma mini Petiscana! 😍) vai dando.

Não tenho palavras para descrever o quão feliz estou/estamos. Foi uma bebé muito desejada e que, mesmo ainda antes de nascer, já traz muita alegria aos nosso corações.


Esta nova fase da minha vida pediu um abrandamento do ritmo e eu não pensei duas vezes em tomá-lo. Os primeiros três meses foram passados com os característicos enjoos (se bem que apesar de tudo posso-me considerar sortuda pois não foram muito severos) o que fez com que a vontade de cozinhar tenha diminuido bastante, como poderão imaginar... Dos enjoos evoluiu para o sono, e qualquer tempo livre era uma ótima desculpa para uma soneca😊 Agora que estou praticamente no último trimestre, estou finalmente a voltar ao meu "normal" (excluímos da normalidade a barriguita que cresce a olhos vistos de semana para semana) ...

Hoje a partilha é diferente do habitual, preparada com os ingredientes mais especiais... uma dose grande de Amor... uma pitada de Carinho.... e uma mão cheia de Alegria, misturamos tudo com um pouco de açúcar e deixamos cozinhar em lume brando... sem pressas.  

Sei que quem me acompanha por aqui, irá certamente compreender este abrandamento de ritmo. O Blog não está esquecido, simplesmente adoptou um ritmo mais lento. 

Cozinhar é algo que considero muito prazeroso, e poder partilhar aquilo que cozinho dá-me uma enorme satisfação! Por isso as receitas continuarão a aparecer por aqui, com toda a certeza! 

Obrigada por estarem desse lado 💛

10 comentários:

  1. Muitas felicidades! É um estado mesmo de graça e que deves aproveitar ao máximo :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! É um estado de graça, é o que eu te digo! Adorei estar grávida, e 3 gravidezes depois posso dizer que ainda sinto saudades! Aproveita cada segundo!
    Ter meninos é giro, mas ter meninas é assim qualquer coisa sem explicação! Obviamente amo os meus 3 filhos por igual, mas a miúda rebenta-me com a escala do amor! Quando a tua nascer e crescer vais perceber o que quero dizer! Desejo-vos as maiores felicidades! Que corra tudo bem e que essa pequena chegue cheia de saúde! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que notícia maravilhosa amiga! Parabéns aos pais!
    Tudo de bom para vocês, você está muito linda!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns! Que sejam muito felizes. beijinhos

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns, que sejam muito felizes e que ela venha cheia de saúde! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Não há nada que se compare a este amor maravilhoso que um filho nos proporciona, mesmo quando apenas é um graozinho pequenino numa ecogragia.
    Aproveite todos os momentos. Beijinhos e parabéns à mamãe e papá

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Aproveita bem todos os momentos, pois eles crescem muito rápido.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Já tinha dito muitos Parabéns? Acho que disse no Insta mas pelo sim e pelo não fica aqui novamente!!! Muitas felicidades ♥

    ResponderEliminar
  9. Parabens :) As maiores felicidaes para os papás e tudo de bom. beijinho

    ResponderEliminar

Agradeço a tua visita e comentário!
Espero ver-te por aqui mais vezes :)